Image Map

Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Melhores coisas de um Iphone

Boa Tarde pessoas, viciados na Apple, pessoas que tem iphone, pessoas que gostam de ler sobre iphone ou que gosta do blog mesmo( aeeeee o/) enfim, hoje resolvi mostrar um pouco das coisas que eu acho mais legais para ter no iphone( e ou Galaxi, se for o caso).
Bom primeiro os joguinhos bobos, aqueles que você joga quando não tem absolutamente nada para fazer sabe ?
Primeiro: Temple Run e Temple Run II, são extremamente básicos mas que te deixa um pouco viciado neles, igual quando você adorava aquele joguinho da cobra no celular sabe? E não adianta mentir porque eu sei, você adorava ele!
Segundo: Angry birds, outro joguinho no estilo bem básico, onde você tem que atacar ( e matar) os porquinhos indefesos, tadinho deleeees!Ok, bacon vem do porco então eu não me importo!
Terceiro: Não é mais um joguinho bobo e sim RESIDENT EVIL 4 pois é, pensa em uma maluca descobrindo que tem versão mobile de RE4 para Iphone, eu pirei! Para jogar você tem meio que um analógico na tela do iphone que é para você se mover e tudo mais, eu não sei quanto tempo tem de jogo, porque eu nunca finalizei ele no Iphone, mas os gráficos são muito bons se você considerar que estamos falando de um celular!
Deixando os Games de lado agora, vou mostrar alguns aplicativos bem úteis, um deles é o IFood, bom eu conheci o IFood por um vídeo da Kéfera, lá no canal 5Minutos do youtube( canal muito bom por sinal, se você não conhece ainda vai lá conferir!) esse aplicativo serve simplemente para você fazer a coisa mais legal e que te deixa feliz no mundo, pedir comida, sem sair de casa e sem precisar falar pelo telefone!Você faz seu cadastro e coloca seu CEP e o aplicativo mostra os lugares mais próximos de você para que você escolha e peça seu jantar, almoço, lanchinho e derivados!
Outro aplicativo que eu achei muito legal é o Zello, funciona meio como um rádio para comunicação, tu fala com a pessoa( onde ela estiver, ou seja não precisa ser da tua cidade ou estado) ela te ouve e te responde, é muito maneiro, meu amigo que me falou dele, ele tinha no Galaxi e pediu pra eu baixar no meu Iphone para agente conversar, então fica a dica esse aplicativo roda nos dois aparelhos.
Bom eu não vou falar de aplicativos como Instagram e InstaMessage e coisas do tipo, simplesmente porque todo mundo já conhece, já sabe, adora, ama, adolatra e tudo mais.Espero que tenham gostado e adiooooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário