Image Map

Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Semana errada para acordar.

  
 Sabe aquele dia que você acorda e já começa a dar tudo errado?Então agora imagina isso prolongado em uma semana! Pois é esse post é de desabafo mesmo.
   Minha semana já começou mal logo no primeiro dia, domingo acordei morrendo de cólica (--') fiquei assim praticamente o dia todo.Na segunda-feira fui parecendo um zumbi para a aula ( para quem não sabe eu faço cursinho) e lá na sala comecei a ter uma crise alérgica e como as crises alérgicas me amam muito, essa não me largou pelo resto da semana. Ai você começa a ficar meio estranha, como se seu corpo fosse ficar com gripe ou algo do tipo mas nunca chegasse o ápice em que você fica realmente mal e depois começa o processo de recuperação. 
   O resultado foi que comecei a ter dores de cabeça e não conseguia me concentrar depois para estudar.E hoje um dia lindo e maravilhoso eu acordei e pensei:' Poxa tempo nublado do jeito que eu gosto acho que o final da minha semana vai melhorar e o resultado foi que estou com sinusite, meu melhor jogo do PS Vita parou de pegar magicamente e eu quase amputei meu dedão do pé no sofá.
    É ai que você para e pensa:" Quero dormir e só acordar na semana que vem!".Espero que pelo menos amanhã eu consiga me concentrar já que terei aula de manhã e a tarde e também espero que eu ou fique doente logo ou não fique logo( prefiro não ficar na verdade) e que a semana acabe logo porque como sempre dizem: " Nada é tão ruim que não possa piorar".
   Bom depois desse pequeno desabafo espero que a semana de vocês tenha sido muito melhor que a minha  e que terminem ela muito bem! Haha' boa noite, adioooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário