Image Map

Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

Livros, livros,livros e dinheiro para comprá-los?

  Boa tarde gente, aproveitando que hoje é domingo e eu ainda não comecei meus estudos( hihi) decidi vir compartilhar uma coisa com vocês. Todo mundo ai sabe ( se não sabe fica sabendo agora) que dia 23 de Abril é o Dia Internacional do Livro, então a Revista Super Interessante postou uma matéria falando sobre uma iniciativa muito divertida e criativa para quem ama ler e também para incentivar novos leitores. 1010 maneiras de comprar um livro sem dinheiro (1010 ways to buy without money).
  Não, minha gente eles não dão os livros assim de graça, a ideia é vender os livros em troca de ações realizadas( e comprovadas,obviamente, pelos clientes) como por exemplo, doar sangue, ligar para sua mãe ou algum amigo e dizer que o ama, montar uma playlist alegre e compartilhar com seus amigos, tornar-se doador de sangue.
  Tudo começou com a agencia de publicidade Carlitos e Patricia ( que fica em Barcelona), uma equipe de 20 voluntários trabalharam para catalogar os livros e atribuir seus preços, nesta terceira edição( no dia internacional do livro) o evento ocorreu em várias outras cidades. Achei alguns vídeos dos eventos e ai quem gostou da iniciativa? Eu já estou me informando e torcendo para que o Brasil também faça isto! haha. aproveitem, beijos e adioos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário