Image Map

Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Londres, a minha paixão.

Boa tarde pessoas lindas e maravilhosas! Pois é eu voltei!!Perdão pelo sumiço de uma semana, eu estava jogando e lendo e dormindo e comendo e vendo filmes e seriados e me empolguei muito! Mas estou de volta agora, e o assunto de hoje é MINHA QUERIDA E AMADA LONDRES!
Tem gente que sonha em ir para a Disney, outros querem ir para Paris, mas o meu desejo é Londres,( eu só iria para EUA fazer compras e visitar o parque do Harry Potter)esse lugar é maravilhoso! Tem muitos pontos turisticos para visitar, tem muita coisa legal para comprar e só de andar nesses ônibus estilo Noite Bus do Harry Potter já vale a pena, eu iria entrar em uma desas cabines telefônicas e torcer para conseguir ir para o Ministério da Magia! muahahaha.
Dai a pessoa deve pensar, nossa mais você é tão louca por Londres sem nunca ter ido ? Sim, é exatamente isso, eu pesquiso muito e tem muita coisa boa lá, claro que como qualquer lugar que você vá tem suas coisas boas e ruins, Londres também é assim.
Mas eu tenho certeza absoluta que esta será minha primeira parada quando for viajar para fora do Brasil!

2 comentários:

  1. PFVR, muitas e muitas fotos prozamigo ver quando for. Conheço uma gangue que quer ir pra lá... Se rolar uma "excursão" ou souber de alguma, avise!!!

    ResponderExcluir