Image Map

Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Mania de lua.

Boa tarde meu povo, primeiramente queria pedir desculpas pelo sumiço e me explicar. Então, comecei a fazer cursinho dia 18 de Fevereiro, e até então eu estava tentando me adaptar a vida corrida de pré-universitário e me organizar certinho, eu vou começar a postar somente a noite, pois de manhã estou na aula e  toda tarde fico lá estudando, mas prometo que voltarei.
 Pronto, explicações a parte, quem ai ama lua? Eu amo lua cheia, quem tem meu Facebook já deve ter percebido isso, pois eu vivo postando fotos. É simplesmente linda, lua cheia me deixa feliz (?), me encanta com a sua beleza e tudo mais, então decidi fazer um apanhado das fotos que eu já tirei e postar aqui, aproveitem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário