Image Map

Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Demi Lovato, livro de auto ajuda oi?

  Boa noite senhoras e senhores, pois é temporada de estudos acabou e as férias começaram então aqui estou eu retornando para o meu cafofo, com toda aquela rotina de estudos eu nem estava sabendo que a senhorita Demi Lovato lançou um livro então quando eu soube decidi ir pesquisar sobre o livro, como podem imaginar eu não resisti e comprei o livro.
  Demi Lovato - Staying Strong não é um livro comum, daqueles que você começa a ler  e continua devorando-o por longas horas, decididamente não. Muita gente tem dito que Demi escreveu um livro de autoajuda e na verdade é mais ou menos isso.
 Cada página contém uma mensagem para cada dia do ano portanto o certo seria ler um dia por vez e não tudo junto e misturado. E pelo menos no meu caso, até agora, tem dado certo. As frases e os textos não são necessariamente de autoria da cantora mas sim frases que segundo ela  ajudaram em sua recuperação e elas colocam você para pensar sobre aquilo realmente.

  E aí já começaram a ler o Demi Lovato - Staying Strong? O que estão achando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário