Image Map

Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos.




Olá amantes da terra média!

Ontem tive o prazer de assistir a pré-estreia da ultima parte dessa maravilhosa história.

O filme tem 2 horas e 24 minutos, os quais te prendem atenção de começo ao fim. Até mesmo nos créditos, com uma bela musica (Billy Boyd: The Last Goodbye).

Sem pausas para descanso de suas emoções, o filme inicia com muita ação, lhe deixando tenso com Smaug. 

E como sempre Martin Freeman (Bilbo Bolseiro) com sua atuação fantástica, tirando muitas risadas, um grande marco para a obra no cinema, suas expressões e jeitos deixaram o filme completo.

Capricharam no que diz respeito às batalhas, com poucos momentos para respirar. Você vai se encantar com a graciosidade dos elfos, principalmente de Thranduil, e suas habilidades na batalha. E com os anões, guerreiros por natureza,  liderados pro Thorin e Dain Ironfoot.

Também de costume Legolas Greenleaf "mitando" em algumas cenas.

Houve alterações em alguns momentos da história (comparando ao livro), mas como uma forma de adaptação ao cinema, o que não gerou revolta (como em alguns casos), minha opinião é que o filme é excelente.

Rir, gritar, aplaudir, o filme conseguiu tirar de cada um que assistiu reações diferentes. 

E no final deixando aquele sentimento de vazio, por ser o ultimo.

Não trouxe muitos detalhes pois há aqueles que não leram o livro e eu não gostaria de dar spoilers e estragar toda a emoção de assistir, quero que assistam com tanta satisfação quanto eu e se emocionarem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário