Eae galera, beleza?
Natal chegando, muitos enfeites, muitos presentes, tempo de fraternidade e paz.
Mas nem todos pensam assim, os vilões não tiram folga, muito menos feriados. "Os bandidos não tiram ferias. Aparecem a qualquer hora, em qualquer lugar. Não só numa tarde de domingo quando estamos pintando a cerca, mas também numa tarde de Natal quando estamos à mesa durante a ceia."
E como Alex Cross, o nosso protagonista da história, é um detetive e psicólogo será chamado para resolver dois casos durante o feriado.
Fowler, psicótico e viciado em metanfetamina que matem uma família refém, e também é chamado as pressas pelo FBI para capturar uma antiga inimiga, uma terrorista chamada Hala Al Dossari, formada em medicina, jihadista, pertence à Al Ayla uma organização terrorista.
A história é muito boa, Alex Cross é um excelente detetive, usa suas habilidades de psicologia para negociações. Alex consegue juntar as pistas e formar um plano, como juntas peças de um quebra cabeça. Visualizando o cenário a sua volta e a ocorrência dos fatos para chegar em uma solução.
Gostei desse Romance Policial e fiquei curioso para ler as outras obras de James Patterson, principalmente com o protagonista Alex Cross.
Está é uma resenha especial de Natal, caso estejam procurando alguma leitura para final de ano, nesse período, eu recomendo é muito bom. Comprei em e-book enquanto estive viajando, foi uma ótima leitura.
Um grande abraço, feliz Natal a todos!
Muita paz!