Image Map

Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

DmC: Devil May Cry!

SAIU O NOVO DMC GALERA! UHUUUUUL! PAREI! Eu particularmente não colocava tanta fé assim neste jogo, mudou o produtor, a Ninja Theory comprou o jogo e blábláblá, comentários antecipados a parte, ele está sendo meu vicio da semana, ai você deve estar se perguntando, você está jogando toda a semana e ainda não zerou? NÃO! eu não zerei porque eu não fico só jogando e não jogo todos os dias ok? mas enfim, o que eu queria dizer é que o jogo está relativamente bom, a mas porque relatiamente bom Camy?  vou explicar, lembrando é claro que este é o meu ponto de vista.
Bem, eu prefiro mil vezes o Dante antigo, ele era mais legal, mais 'foda' se é que me entendem, mas este aqui também está bom, com relação ao jogo em si, achei que mudaram bastante coisa, para começar o Dante é filho de um anjo e um demonio, mudou um pouco,e o personagem ficou meio...'estranho', eles mudaram um pouco a tipologia do jogo, no Devil may Cry 4 dava para notar que tinha mais ação no jogo enquanto neste é mais contar a história do Dante,( não que eu esteja reclamando disso, porque ajuda a entender várias coisas)a questão é que se você for jogar esse jogo querendo algo parecido com o DMC 4, vai se decepcionar, mas a 'nova história' ficou muito boa, o jogo ficou muito bom, as armas, a trilha sonora como sempre não deixou nada a desejar,e o jogo está um pouquinho mais rápido também e relativamente mais fácil, um amigo meu por exemplo já zerou 3 vezes( sim eu sei que ele é completamente viciado em dmc), bom é isso, só queria deixar meu comentário sobre o jogo, curti muito e recomendo, Adios porque vou voltar a jogar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário