Image Map

Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Resident Evil 6 para PC!

Bom dia gamers de todos os cantos! vamos falar de uma das melhores franquias de jogos hoje, Resident Evil aeeeeee! Então a Capcom anunciou que a versão para PC de RE6 será lançada aqui no nosso Brasil no dia 22 de março( isso mesmo vai demorar um pouco), porém para compensar a nossa espera interminável, terá um modo de jogo diferente das versões para consoles que irá se chamar : "Os Mercenários: Sem Piedade".
A Capcom também informou que esta versão terá todas os conteúdos disponibilizados de atualizações, como por exemplo acesso a campanha da Ada Wong desde o início do game e também a opção de jogar esta campanha com um parceiro, Em fevereiro será lançado uma ferramenta para testar se seu computador suportará o jogo.
Os quatro modos de jogo adicionais pós-lançamento de Resident Evil 6 estarão disponíveis para a versão PC dias depois do lançamento do game, são eles: "Sobreviventes", "Predador", "Massacre" e "Cerco".
E então meu povo quem ai curtiu a notícia?Acho que até eu vou comprar a versão para PC apesar de já ter a de Xbox, não esqueçam de procurar a ferramente para testar se sua máquina roda o game!

Nenhum comentário:

Postar um comentário