Image Map

Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

Nostalgia x Ter que crescer

Sabe quando bate aquela saudade de algumas coisas que já se passaram e até mesmo algumas pessoas? Então isso é realmente uma porcaria! Sabe porque? simplesmente porque isso serve apenas para você relembrar como a sua vida ou como a sua infância era boa e como você daria quase tudo para ter isto novamente.
Sério, eu odiei ter que crescer e o pior é que eu me acho uma completa besta por querer tanto crescer quando eu era criança, eu realmente não sabia o que eu estava desejando não é mesmo colega? Aposto que você já sentiu isso na sua vida( A menos é claro que você tenha crescido e não tenha amadurecido e adiquirido nenhum tipo de responsabilidade).
Cara, todo mundo se não sentiu ainda um dia irá sentir, eu garanto! Minha vida era muito mais divertida quando eu só me preocupava em acordar no horário para ver Dragon Ball Z (GT), sem ter que me preocupar em passar no vestibular, sem tem que me preocupar em pagar contas, trabalhar e todas essas coisas de adulto, quando eu só me preocuava se meus primos viriam aqui em casa para ficar a tarde toda brincando na rua, isso sim era realmente bom, mas não vai voltar e isto é um fato, triste, mas um fato.
Portanto se você meu amigo ou minha amiga ainda pode desfrutar deste tipo de diversão(Muito saúdavel por sinal) aproveite muito mesmo porque quando isso acabar, cara, você se fudeu!Por falar nisso eu podia achar o caminho para a Terra do Nunca né? seria muito maneiro!Enfim, não tente crescer antes do tempo, eu tenho certeza que você vai se arrepender depois e se você não se arrepender, com toda certeza de todas as galaxias você não faz parte deste planeta!
Bom, reclamações sobre crescer de lado, vou mostrar um pouco do que eu fazia na minha infância, acho que muita gente talvez se identifique e tenha seu momento nostálgico.
 Espero que tenham curtido minhas lamentações hahaha' e que tenham sentido alguma nostalgia com essas duas fotos! Bjos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário