Image Map

Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Zombis x Unicórnios, What?

Boa noite, hoje vamos falar sobre um livro( não muito conhecido), eu achei Zumbis x Unicórnios na sessão juvenil da livraria, a capa é simplesmente linda!
Bom, existe o time dos Zumbis e o time dos Unicórnios, o livro é divido entre os contos de zumbis e os de unicórnios intercalados, eu particularmente gostei muito dos contos de zumbis porque não curto muito unicórnios, mas em relação a estética e a organização dos contos todos são ótimos!Cada conto é feito por um autor diferente e foi o que eu achei mais legal, porque cada um tem seu estilo de escrever então não se torna muito cansativo.
Além disso, SPOILER, um dos contos trata sobre homossexualismo e um outro pelo que eu entendi aborda um pouco a desigualdade social, da para tirar várias conclusões boas dos contos!
Por essa foto da pra ver bem o nome de cada autor e qual faz parte do time dos unicórnios e qual faz parte do time dos zumbis.O livro é da editora Galera, adoro os livros deles pois são muito bem organizados e tem um espaço entre as linhas muito bom para que a leitura não se torne cansativa, bom espero que tenham gostado e leiam! haha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário