Image Map

Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Eterna Criança

Boa noite! Sabe qual é a melhor coisa do mundo?( depois de tubes é claro) LOJA DE BRINQUEDOS AEEE!Sério gente não existe coisa melhor do que entrar e contemplar uma loja de brinquedos! ah mais deixa eu explicar o porque deste assunto.
Pois muito bem, ontem eu fui com meus amigos ver João e Maria no cinema e como não tinhamos nada para fazer antes  do filme ( e ja tinhamos passado na livraria hihi) fomos visitar a loja de brinquedos do shopping, resultado? meus amigos( e eu) babando na mascara do Darth Vader interativa!
Confesso que eu particularmente fiquei babando no boneco do Iron Man, eu simplesmente preciso de um daqueles!Mas também não posso esquecer do lego do senhor dos anéis, todos babamos nele!Tambem teve o boneco do Joker, meu Deus ser criança é uma maravilha! muahahahaha' vou inventar uma poção que me faça voltar a ser criança assim quem sabe meus parentes me darão bonecos de presente!
Por falar nisso existe alguma lei que proíbe pais e parentes de dar bonecos e brinquedos para nós adolescentes e até mesmo 'adultos'?Porque se isso existir eu jogo um Avada Kedavra em quem criou e aprovou essa lei! Pai e Mãe por favor me presenteiem com bonecos e brinquedos, vocês fariam a minha alma de criança muito feliz podem acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário