Image Map

Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Estilo da vez: Lucy Hale!

Boa noite pessoas lindas! Quem ai assiste Pretty Little Liars? Qual sua Liar favorita?A minha é a Aria Montgomery( até o sobrenome é estiloso!) Eu me identifico muito com  a personagem, ela adora ler, adora escrever, tinha mexas no cabelo e as roupas dela são simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A-S! Então vamos dar uma olhadinha no closet e babar de inveja!
Quase sempre vemos ela com vestidinhos e não é apenas a personagem, Lucy  tem um estilo bem parecido com o de Aria, sempre aposta em vestidinhos curtinhos que marquem a cintura, porém sem se tornar vulgar! Ou ela usa eles soltinhos e livres ou aposta em uma Jaquetinha leve e básica em cima.

Viram como o estilo quase não muda?Não tem nenhuma foto aqui mas quando ela não está de vestido, aposta em calça jeans,  ou shortinhos! Mas e dai, de qualquer maneira ela fica linda! haha'. Como eu disse no começo do post me identifico muito com ela, pois acho que de todas as famosas lindas e maravilhosas o corpo da Lucy é o mais parecido com o meu, não é alta e nem seca e magrela( me desculpem modelos de plantão!)então dá pra tirar uma ideia para usar em mim mesma!



2 comentários: