Image Map

Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vilões mais amados da história!

Bom dia pessoas! Depois de ter ido ver Detona Ralph e aprecisar a cena daquelas vilões todos reunidos decidi fazer uma lista dos maiores e melhores vilões da história, a ordem não interfere em nada, então lá vai:
Meu querido Bowser, vilão dos clássicos do super mario, grande, gordo, com um casco cheio de espinhos, rouba a princesa Peach( ou Toadstool, seu nome americano) e levá-la para o seu terrivel castelo, que coisa mais feia em Bowser, você não deveria ter faltado nas aulas de biologia do colégio, duas especies não se cruzam meu caro!
Sigma seu danadinho, querendo controlar o mundo com robôs? que coisa mais feia! haha' Bom Mega man é um clássico, acho que todo mundo já jogou ou pelo menos já ouviu falar.
Dr. Robotnik, nosso querido vilão da série da SEGA, Sonic! Um cientista completamente maluco que deseja dominar o mundo, seu Q.I é extremamente elevado, o que certamente não justifica o tamanho de sua cabeça com relação ao resto do corpo, maaaas tudo bem, sem preconceitos doutor.
Shao Kahn, imperador do mundo externo! " A terra foi criada em seis dias e em seis dias ela será destruída! Shao Kahn é bem destemido não acham?, enfim, Shao Kahn deseja domintar a Terra e para isso ele precisa vencer 10 torneios seguidos, conhecidos como Mortal Kombat( Combate Mortal) se os lutadores da terra não ganharem o torneio o mundo externo faz a festa cambada!Mas tem um pequeno probleminha, o último torneio é vencido por ninguem mais ninguem menos de o que Liu Kang, ai mesmo que  o bagulho fica louco!
Nemesis! haha' amantes de Resident Evil cheguem mais meus queridos! Bom nosso monstro aqui foi criado pela Umbrela Corp, para acabar com os S.T.A.R.S e ele acaba se tornando um ex-namorado muito chato, daqueles que não largam do seu pé para a Jill Valentine( protagonista do Resident Evil 3:Nemesis) e para Leon S. Kennedy protagonista do Resident Evil 2, os coitados passam o jogo inteirinho sendo perseguidos pelo nosso feioso aqui que costuma aparecer nos lugares mais impossível e indesejados(Dentro da delegacia por exemplo) e sim quando eu era criançinha e joga RE3 eu morria de medo dele.
Albert Wesker, vilão do jogo Resident Evil 5, era vinculado a Umbrela Corpo, mas já foi um membro dos S.T.A.R.S, após o incidente Arklay, ele trabalhou ao lado de Ada Wong, para obter informações sobre o vírus criado pela Umbrela( Ada se infiltra em Raccon na época do incidente de lá, no jogo resident evil 2)Para falar a verdade Wesker aparece na história de praticamente todos os REs, porém ele é enfrentado como vilão do 5, por Chris Redfield e Sheva Alomar.
Bom, então é isso esses forão os maiores e melhores vilões, pelo menos no meu ponto de vista, dos games! Espero que tenham gostado da seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário