Image Map

Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Dicas para tirar o tédio nessas férias!

Olá pessoas maravilhosas! Quem ai gosta de férias? Acho que todo mundo não é mesmo? Então pensando nisso e tirando o meu dia de hoje como exemplo vim aqui dar umas dicas para vocês expulsarem o tédio das suas vidas!
Bom para começar como as férias mais longas que temos no Brasil acontecem no verão, nada melhor do que se jogar na água!Seja na sua casa, na casa do amigo, cunhado, namorado, genrro, na praia ou em algum clube, não existe maneira melhor de se refrescar nesse verão que mais parece uma amostra de inferno!E se você for daquelas pessoas que curtem muito fazer esporte e souber nadar, da para praticar seus dons aquáticos!aha'
Meninas só não se esqueçam de lavar e cuidar muito bem dos cabelos depois de um dia na piscina, praia e sol, pois isso detona completamente o seu lindo cabelicho, e não se esqueçam de passar protetor solar, os meninos também ok? Exposição extrema ao sol pode causar vários danos a pele!
Esse foi meu dia hoje, no clube, eu adorei, certo que eu amo ficar em casa na internet e grudada no meu xbox mais minha brancura extrema precisa de um pouquinho de sol e água as vezes, espero que tenham gostado da dica!Aproveitem o verão e tirem suas respectivas bundas da cadeira ou cama, haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário