Image Map

Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Filme da Semana: Django Livre!

Boa noite pessoas! Hoje eu fui ver uma das estréias desta semana, Django Livre, um filme de faroeste gravado nos tempos mordernos.Bom eu não estava colocando muita fé no filme pois achava que não devia ser lá essas coisas, mas eu retiro totalmente minha ignorante opinião precipitada sobre o filme, pois percebi que ele trata sim de temas ligadas a época de 'faroeste dos Estados Unidos'.
Além disso o filme aborda temas importantes como a barbaridade que foi feita na escravidão dos negros, como eles são tratos como animais e tudo mais.
Então vou falar um pouquinho sobre o filme.Ele gira entorno de um escravo que se junta a um Dentista que na verdade é um caçador de recompensas, este caçador, o Dr. King Schultz precisa da ajuda de Django para achar três irmãos mercadores de escravos,Django então se junta ao Dr e partem em busca dos irmãos, após matá-los, o Dr. parte para ajudar Django a libertar sua esposa(escrava) das garras de Calvin Candie. um homem muito rico que negocia escravas como objetos sexuais e promove lutas entre negros.Basicamente a história gira em torno disso, composta por muitos tiroteios,mortes e adrenalina é um filme realmente ótimo!
Espero que tenham gostado da dica, aproveitem o esta semana e vão assistir! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário