Image Map

Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Lego interativo.

Bom dia! Vamos falar de coisa boa: VIDEO GAME! Não tem coisa melhor para fazer nas férias do que zerar todos os jogos que você não teve tempo no período de aulas, trabalho etc. E cá estou eu jogando as versões LEGO dos jogos, e estou completamente viciada.
Sempre fui uma criança que gostou muito de legos( sim eu gosto até hoje) as versões lego dos jogos são muito divertidas,além de dar uma cara nova ao jogo tem cenas engraçadas, sem contar que você pode bater no seu parceiro até ele desmontar e ve-lo se reconstruir e demonstá-lo novamente.
Nessas férias eu já joguei o lego do Batman, que é muito bom, se você ainda não jogou corre lá, compra, baixa, roba do amigo, namorado, tio, primo, cachorro da esquina, tanto faz, mas joge!
Confesso que eu amei bater no Robin(meu namorado jogando com ele) para que ele quebra-se, foi a parte mais divertida do jogo! haha'
O meu mais novo vicio das férias é o lego do senhor dos anéis! Simplesmente perfeito, tem umas cenas muito engraçadas,sem contar que os personagens ficaram muito fofos, mas desta vez eu não fiquei espancando o meu parceiro.
Depois de zerar o lego do senhor dos anéis o meu objetivo é obter o do Harry Potter, fiquei sabendo que é muito divertido e como uma ótima gamer e potterhead que eu sou, EU NECESSITO DESTE JOGO!.Quero só ver como será o titio Voldy em forma de lego haha!
É Capitão Jack Sparrow marujo! Recebi boas indicações do lego do piratas do caribe, imagino que o David Jones deve ser a maior fofura como lego,então se alguém quiser me dar o Harry Potter e o Piratas do Caribe de presente, eu aceito de muito bom grado!Espero que tenham gostado da dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário