Image Map

Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

Estilo da vez: Demi Lovato

Bom dia pessoas lindas e maravilhosas,decidi abrir um espaço para falar de algumas divas lindas e muito estilosas e decidi começar pela que eu mais admiro, isso mesmo DEMI LOVATO!
Bom desde o começo quando começamos a ouvir o nome dessa diva já deu para perceber que ela curtia um estilo meio rock, mas não é um rock normalzinho, é aquele estilo que você bate o olho e fala:' Nossa, essa garota é muito fina gente! kkk' Demi sabe exatamente como misturar o fino com o rock basico do dia a dia.
Demi adora preto e faz umas combinações lindas não é?normalmente ela usa camisetas pretas básicas assim ou alguma camiseta de banda com jeans ou legging, o que na minha opinião deixa o look um pouco mais descontraido.
Para quebrar a monocromia normalmente ela aposta em alguns acessórios de outras cores: como sintos, pulceiras, colares e até mesmo a bolsa.
Quando o assunto é festas,premiações ou coisas do tipo, nossa diva aposta em vestidinhos muito lindos e marcantes, com brilhos, rendas, babados, ou então coloca uma jaquetinha por cima, um salto e está pronta para arrazar!
E por último porém não menos importante, a polêminha mudança de cor de cabelo da diva, HAHA' podemos perceber que a Demi adora mudar a cor da juba não é ?Castanho, preto, vermelho, loiro, mechas azuis, mechas rosas, na minha opinião ela fica linda de qualquer forma!Mas e ai qual cor de cabelo vocês acham que fica melhor na Demi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário