Image Map

Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Oi pessoas! Primeiro post uhuuuul!Certo, eu parei. Bom...primeiro de tudo eu quero me apresentar...prazer me chamo Camila e criei esse blog para interagir um pouquinho e falar de coisas que eu gosto(e muito) então vamos lá.
Quero falar dessa saga que é simplesmente muito perfeita, Saga Acampamento Shadow Falls, é escrita por C.C Hunter que é pseudônimo de Christie Craig, eu li o primeiro(Nascida à Meia-Noite) no final de 2011 e os outros dois no meio e final de 2012.
Bom a série trata do drama adolescente de uma garota chamada Kylie Galen, ela acabou de romper com o namorado e seus pais vão se divorciar, em uma noite ela estava em uma festa e acabou presa, então a mãe de Kylie manda ela para um acampamento para adolescentes problemáticos. Pouco depois de chegar no acampamento ela descobre que os adolescentes de lá não são problemáticos e sim criaturas sobrenaturais.

No primeiro volume ela descobre que também pode ser um ser sobrenatural e ai a trama vai de
desenrolando, ela deseja saber o que ela é e ainda por cima fica dividida entre dois caras super lindos, um lobisomem e um  fae( leiam para saber o que é isto! haha')

O livro é da Editora Jangada e eu achei a estética extremamente boa, tem um ótimo espaço entre as linhas, não fica aquele monte de letras amontoadas então a leitura é bem tranquila, bom espero que tenham gostado, bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário