Image Map

Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013






















Ela acordou e jogou as cobertas para o lado,pegou seu celular no criado ao lado da cama e olhou a hora, estava sonolenta devido a festa da noite passa.Sua festa de formatura, finalmente havia se formado no ensino médio e agora poderia escolher o que quizesse para sua vida, mas ai é que estava o problema, o que ela queria para sua vida?Inúmeras opções brotaram em sua mente ao mesmo tempo causando-lhe até uma dor de cabeça.
Ela sempre foi do tipo de garota que pensava em cada passo que daria,tinha um medo muito grande de dar um passo em falso e cair,será que alguém poderia ajuda-lá neste momento extremamente complicado de sua vida?Acreditava que não, afinal era fascinada por tantas coisas, tantos caminhos nesta encruzilhada e ela não sabia qual pegar, será que poderia voltar e pegar outro caminho caso se arrepende-se? Disso ela não sabia, apenas esperava que sim, todo mundo erra não é assim que se diz ?
Mas ela odiava errar, queria sempre fazer as coisas ficarem certas de primeira, aquele tipo de garota determinada que sabe exatamente o que fazer, mas agora ela não sabia.
Ela tomou uma dose de coragem, levantou-se da cama e desceu até a cozinha, preparou um copo de leite com café e tomou-o lentamente para refrescar sua cabeça que não parava de pensar no que fazer.Pensou em como seria legal ser fotografa,depois pensou em como sua vida seria eletrizante se ela fosse uma artista e subisse nos palcos, aqueles tipos de sonhos que todas as garotas tem.
Terminou seu leite com café, balançou a cabeça, deixou os sonhos de adolescente de lado e foi viver sua nova etapa da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário