Image Map

Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Série da vez: DOCTOR WHO!

 Olá pessoas! Vamos falar de coisa muito mas muito boa hoje, SERIADO HAHA' Eu como uma boa viciada em séries de tv decidi falar um pouquinho sobre uma delas hoje, bom, Doctor Who é a série mais longa já feita, para vocês terem uma ideia o primeiro episódio foi ao ar em 23 de novembro de 1963! A série é composta de 7 temporadas( tendo ainda a sétima sendo produzida) e é simplesmente perfeita.
É basicamente um seriado de ficção cientifica britânico produzida e transmitida pelo canal BBC, o protagonista conhecido apenas como Doctor(Doutor) é um alienigena viajante do tempo, para quem já leu 'O Guia do Mochileiro das Galáxias' vai adorar muito essa série.
O Doutor viaja em sua nave( uma linda e perfeita cabine telefônica para nós humanos)por vários mundos diferentes em vários periodos, é simplesmente magnífico, você se encanta com cada ser novo que conhece em cada episódio.O unico problema da série, segundo o meu ponto de vista, é que os personagens mudam, então se você é do tipo de pessoa como eu que se apega muito facil a algum personagem vai chorar,mas e dai? Vale muito a pena!Espero que tenham gostado da dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário