Image Map

Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Uma breve história sobre o mundo da magia.

Lá estava eu, pequenina e brincando com qualquer coisa que eu pudesse achar divertida na minha mente maluca de criança, não poderia imaginar ganhar um presente tão lindo que mudaria totalmente a minha vida!
- Ei querida,a tia trouxe um presente para você, cuide muito bem, espero que goste e aproveite- Disse a minha tia entusiasmada e me entregou o pacotinho.
Eu como toda criança curiosa fui logo abrindo o pacote e me deparei com dois livros, olhei para ela sem entender- Livros tia? O que eu vou fazer com livros?- Disse eu choramingando.
-Queria, os livros nos levam para a maior brincadeira de todas- Me disse ela com um sorriso-
-Como?-Disse eu começando a ficar interessada no assunto-
-Você precisa soltar a sua imaginação quando está lendo, imagine cada detalhe que contém no livro, imagine como se você estivesse lá vendo com os seus próprios olhos.
Ela me disse entusiasmada, eu logo comecei a fazer o que ela me disse, mas eu não conseguia, fiquei com raiva e logo deixei os livros de lado, então alguns dias depois ela me perguntou o que eu havia achado dos presentes e eu disse que achei-os sem importância para mim.
Então ela pegou o primeiro, a capa era bonita, Harry Potter e a Pedra Filosofal era seu título e ela começou a ler, eu me sentei ao lado dela e eu finalmente consegui, imaginei cada detalhe que o livro me oferecia.Nos dias que se passaram eu sentada ao lado dela a noite depois do jantar e pedia para que me leva-se aquele mundo novamente.
Ela terminou alguns dias depois e eu peguei o segundo livro: Harry Potter e a Câmara Secreta,eu devorei o livro, imaginei cada novo personagem, cada detalhe.
Então eu me apaixonei pelo mundo de Harry Potter e depois nunca mais o abandonei, e depois vieram os filmes, alguns dos personagens exatamente como eu os imaginei, foi lindo, uma experiência indescritível.
Harry Potter é a melhor coisa que pode acontecer para soltar a imaginação de uma criança e lhe passar valores morais.
Na minha humilde opinião todos os pais deveriam mostrar o mundo de Harry Potter para seus filhos !
Eu não me envergonho de dizer que senti todas as emoções imagináveis em todos os 7 anos de Harry Potter que eu vivi, e particularmente o Harry não é meu personagem preferido, mas acho que ai é que está a graça( nada contra se ele é o seu personagem preferido) você se identificar com alguém da saga, com alguma casa, isso leva você para Hogwarts e para cada outro cantinho deste mundo incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário