Image Map

Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mania fotográfica.


Agora virou moda todo mundo amar fotografia( pelo menos você tem que concordar com isso), as coisas ficaram ainda mais complicadas com a nova era do Instagram,(confesso que tem muita foto escrota e sem sentido no instagram), com esse novo programinha fica muito mais fácil você compartilhar as suas fotos e muito mais rápido, clica, registra e posta,simples viu?Mas eu particularmente já vi várias fotos boas no instagram e eu adoro os filtros de lá.
Eu me convenci de que o instagram prova que não é apenas a maquina que faz a foto ficar ótima, claro que a maquina que você utiliza  ajuda e muito mas não é apenas isso, vai muito de cada pessoa também,a maioria das pessoas pensa que tirar foto é fácil, mas tem uma porrada de coisas que influenciam na hora de fotografar como por exemplo o ângulo, a luminosidade, em qual objeto você quer focar a sua foto, tudo isso influencia muito até mais do que se você possuir uma câmera super boa, até porque não adianta nada a sua câmera ser perfeitamente boa e você não saber como usá-lá não é ?
Eu por exemplo, não sei muita técnica profissional para tirar fotos, mas procuro na internet algumas dicas sobre como fotografar determinadas coisas, paisagens, pessoas e também eu nem sempre tive a minha Kodak( linda e amada).Em resumo se você não possuir uma câmera daquelas que todo mundo já sonhou em ter não se entristeça, se jogue de cabeça nos tutoriais pela internet e vá ser feliz tirando foto.
Outra coisa que vale muito é não ter vergonha,principalmente se você for se auto-fotografar, eu morro de vergonha de fazer caras e bocas fora de casa para tirar fotos e isso me atrapalha bastante porque eu não consigo me soltar, quando eu fiz o meu book foi uma guerra para conseguir sorrir ou dar risada de uma forma que ficasse legal, então literalmente sorria e acene na hora de fotografar, mas lembre-se de não fazer sorrisos e poses muito forçadas, pois vai ficar muito na cara que você estava esperando pra que a pessoa clica-se além do que fotos instantâneas normalmente ficam muito mais lindas!.
Espero que tenham gostado das dicas haha'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário