Image Map

Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Resident Evil, Survival Horror ou Ação.

Bom dia, boa tarde, boa noite!Cade os amantes de Resident Evil ai? é isso ai, mais um post direcionado para esta franquia que revolucionou os games.Muitos fãs desta franquia de games critica extremamente os games mais novos( Resident Evil 4, 5 e 6), é de concordar que os jogos mudaram muito a partir do 4, pois o foco não é mais terror e se salvar de zumbis e sim a ação que contem no desenrolar dos jogos.
Eu e a maioria dos fãs que presenciaram e jogaram os games anteriores (RE, RE2, RE3:Nemesis) sentem falta de games neste estilo, não que os de hoje não sejam bons, mas se você pegar um emulador ou algo do tipo para jogar os primeiros jogos, com toda certeza do mundo vai entender o que é que eu estou falando.
Nos jogos anteriores você começa com um pente de balas e com uma arma só e não aparecia balas toda vez que você matava um zumbi ou outra criatura, também era bem difícil para você achar erva e spray, e se opta-se por jogar ele a noite ou de madrugada, senhor, você levava altos sustos( se você que jogou os primeiros está lendo isso, não minta eu sei que você levava sustos quando a porta da delegacia batia).
Recentemente responsáveis da Capcom falaram que tem uma possibilidade de  não deixarem mais os fãs antigos de lado, ou seja, talvez( estou rezando para que aconteça) eles lancem algo direcionado ao Survival Horror. O jogo mais recente, Resident Evil 6, já não estava mais voltado inteiramente para a ação, na campanha do Leon S. Kennedy, foi possível observar uma pegada meio terror, então vamos esperar para ver como será o próximo game da franquia, lembrando que foi confirmado o remake de Resident Evil Revelations que foi lançado inicialmente para Nintendo 3DS, se você concorda comigo ou tem alguma opinião ou algo para acrescentar na matéria, deixe um comentário ai!Adiooooos.