Image Map

Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Camaleão, olá?


Sempre achei cabelos coloridos super bonitos mas chega na hora de escolher o que fazer com o meu e a coragem simplesmente some, como faz?
Bom, eu pirei em cabelos coloridos quando via os da Marimoon lá na mtv, ( <3) eu simplesmente amava quando ela resolvia virar um camaleão. Depois comecei a seguir todos os cabelos que a Hayley( Paramore) usava, o que na verdade era muito engraçado, porque se ela mudava a cor do cabelo repentinamente já sabíamos que provavelmente viria clipe novo haha. 

Depois veio a Avril Lavigne com suas mechas pretas,rosas,verdes e agora a diva da Demi Lovato, olá? porque vocês fazem isso comigo em?! Eu tenho uma paixão sem explicação por cabelos ruivos, mas morro de medo de pintar de ruivo porque depois viverei retocando, já pensei no preto (?) mas imaginem a bagunça   e depois se eu quiser pintar de outra cor, muita complicação para o meu gosto.
No momento eu penso seriamente em fazer mechas, mas a questão é, de qual cor?Perco um bom tempo procurando ideias legais mas simplesmente não consigo achar uma cor que combine com a do meu cabelo   ( chateada).Que tal vermelho?Mechas loiras?Já me falaram até azul (?), se alguém tiver uma dica ou solução para essa crise por favor me avise haha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário