Image Map

Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

Resenha: O Jovem Sherlock Holmes- Nuvem da Morte.

Bom dia meu povo! Hoje finalmente tem mais uma resenha, desta vez do primeiro livro da nova série do Sherlock Holmes. Primeiramente vou deixar bem claro aqui que está série conta a história do Sherlock com 14 anos. A Série possui três livros atualmente e foi escrita por Andrew Lane, ninguém mais ninguém menos do que o autor de DOCTOR WHO (pirando *----*).
Bem neste primeiro livro ( Nuvem da Morte) o jovenzinho vai passar as férias( contra a sua vontade) na casa de seus tios e lá neste cenário que toda trama acontece.
Sherlock é um menino bastante inteligente e curiosa para uma criança de 14 anos. Tudo começa quando ele encontra um cadáver em um bosque e começa a investigar a causa da morte enquanto outras mortes vão aparecendo.
O autor sabe entreter muito bem o leitor com o ar de mistério que o livro possui do começo ao fim, o que convenhamos não deve deixar a desejar quando o assunto é Sherlock Holmes não é mesmo?
Ganhei os dois primeiros volumes de presente do meu namorado, estávamos fuçando a livraria e achamos eles na sessão Juvenil, mas na minha humilde opinião é uma leitura para qualquer idade.

Bom o livro é da editora Intrínseca, as letras são de um tamanho muito bom( perfeito para pessoa cegas como eu), não precisa apertar o olho para ler corretamente, tem um espaçamento bom entre as palavras,linhas etc e a capa é simplesmente perfeita.Logo mais eu trago a resenha do segundo livro ( <3) Bjos,adioooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário