Image Map

Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Eu sou o Homem de Ferro

   Boa noite meu povo, bom como eu disse no Twitter e no Facebook fui assistir Iron Man na pré-estréia( tirando alguns pequenos acontecimentos com algumas pessoas dentro da sala) correu tudo ótimo e perfeito, ganhei meu copo( aee *---*) um dos meus amigos foi com a mascara do Iron Man( mascara? acho que é mascara, enfim).
  Que Iron Man era muito esperado todo mundo já sabia e devido a isso criou-se muita expectativa em torno do filme, houve também o fato de vários minutos do filme terem vazado no youtube, sim eu vi os vídeos que vazaram no youtube porque convenhamos né minha gente quem é que ia se segurar?
  Achei, particularmente, que a escolha da trilha sonora não foi lá muito feliz, cade Ac/dc ? Cade o bom gosto musical do nosso Tony Stark? pois é, acho que falhou nesse aspecto, sem contar o fato de ter explodido as armaduras depois daquele espetáculo MARAVILHOSO que elas deram. Estes foram os pontos negativos que eu achei no filme, mas convenhamos que os pontos positivos são muito maiores.
  Foi possível observar um Tony Stark ainda mais 'vivo' e humano, um vilão completamente excepcional e claro também teve aquele momento mega dramático com o Tony pensando que havia perdido a Pepper e em seguida o momento Hulk da mesma. Enfim, não me arrependo de ter tido horas de sono a menos, afinal elas não foram perdidas.
    Juliana Camile: "São cenas de lutas e batalhas aéreas incríveis, um Exercito de Homens de Ferro, um vilão que foge do comum, um Stark ainda mais sarcástico e genial. Diria que apenas a trilha sonora deixou a desejar, mas a fotografia e o roteiro compensam. Iron Man III é o típico filme que faz você querer mais."
    Henrique Nascimento: "Tony Stark continua rico (bilionário ) e sua aventura heroica lhe trouxe um pequeno pânico pós "Vingadores" que, ao meu ver, devia ter lhe dado problemas na batalha final, só pra fazer um draminha. O casal Iron estava em crise e Mandarim os auxiliou nesse retorno fazendo, indiretamente, nossa CEO da Stark Industries vestir a armadura e saber como é estar "lá dentro". Mandarim o atingiu em cheio, além de destruir sua mansão (playboy) tomou o que ele mais ama: Pepper e a transformou em algo que eu não esperava. A iniciativa Vingadores tornou Stark mais humano (filantropo) e este Terceiro filme da franquia o tornou mais maduro como Herói. É sempre maravilhoso toda essa tecnologia (gênio) e toda a ação da batalha final, com todas suas armaduras mais uma vez pondo em prova as habilidades estratégicas de Tony, foi de arrepiar. Deixou a desejar com as armaduras lutando - gosto muito do Mark 38 - queria ver mais, mas compensou com Pepper enfrentando Mandarim por Tony e fixando mais uma vez a mensagem de que Tony aprendeu a deixar os outros o ajudarem - gostei muito do garotinho mecânico. Em geral, um ótimo filme que merece cinco estrelas e pode ser colocado como o melhor, dentre os três."
Guilherme Gonçalves:"O filme foi algo bem diferente de minhas expectativas, ao meu ver, foi um filme mais engraçado do que os demais, porém faltou uma tensão que foi passada no trailer, algo que parecia ser muito foda(Ex.: Mandarim), mas foi para outro caminho( não que ele foi ruim, ao contrário, foi espetacular).Outro detalhe interessante foi a "humanização" de Tony Stark, ele continua sendo ele mesmo, porém, ele volta atrás, ele se desculpa, algo que eu, realmente, não esperava."
Higor Maciel:"Eu até achei o filme legal, porém, acho que poderia ter sido melhor. Infelizmente a Marvel cometeu o mesmo erro que a DC em Batman - The Dark Knight Rises, rebaixando o vilão para algo quase ridiculo, mas ainda assim Bane consegue dar de 10 a 0 no Mandarim da adaptação. O vilão de Iron Man 3 que era pra ser no mínimo fodão, acabou sendo algo no máximo engraçado, achei um pouco falta de respeito com os fãs, apesar de isso já era de se esperar julgado pelo fato que de que essa nova fase da Marvel não procura mais agradar o verdadeiros fãs, e sim só em lucrar com o público em geral. Não estou falando que o filme é ruim, vale a pena pagar o ingresso (só que não vale a pena gastar nem 1 real a mais com o 3D porque o efeito é pouquíssimo) para ir ver no cinema. As cenas cômicas são realmente agradáveis. E aos que estão falando que sentiram falta dos Avengers no filme, principalmente do Capitão, pois afirmam que em hipótese alguma o presidente correria tal risco de vida e o governo não chamaria o América para ajudar e blablabla, saiba que: Capitão América trabalha pra S.H.I.E.L.D e não para o Governo, e se um herói não consegue resolver seus próprios problemas, ele com certeza não merece fazer parte de tal equipe, que seria os Avengers."
( Foto cedida pelo Higor, obrigada *-* ) 
E ai galera, ja viram o filme? O que vocês acharam? comentem ai o que acharam do filme, concordam com quais opiniões daqui? Espero que tenham gostado, beijos e adiooos.

2 comentários:

  1. Senti muita falta de AC/DC nesse filme. A trilha sonora passou despercebida aos ouvidos ansiosos pelo som de uma guitarra que acelera nossos corações. Se me perguntar que música tocou eu direi: "não tocou AC/DC" D:

    ResponderExcluir
  2. Eu direi o mesmo, acho que todo mundo esperava isso não é? Nem tudo sai perfeito.

    ResponderExcluir