Image Map

Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

Evolução fotográfica

   Boa noite meu povooo, eu estava vendo fotos na internet e decidi fazer um post mostrando a evolução fotográfica aqui de casa, eu acho que herdei a paixão por fotografia do meu pai.Lembrando que quando eu era criança meu pai me lavava nas praças da cidade para tirar fotos, e eu amava pois me achava a modelo da capa da revista.
   Bom isso faz...uns 12,13 anos porém a câmera que ele utilizava não é dessa época, é um pouco mais antiga. A marca dela é Olympus Trip 35 daquelas bem antigas, na minha opinião uma das melhores maquinas fotográficas que já fizeram( eu particularmente acho as mais antigas muito melhores).
                         ( Note que ela é daquelas que o flash vinha em uma peça separada)
   Um bom tempo depois nós adquirimos uma ou pouco mais nova, com o flash já vinha embutido e ela é um pouco menor do que a primeira, também da marca Olympus, o modelo é Af 10 Mini, ambas precisam de filme.
   Muitoooo, mas muitooooo tempo depois compramos uma Kodak e entramos na era de câmeras digitais, nossa Kodak era bem pequenininha e extremamente fácil de carregar, precisava de duas pilhas apenas, eu não me lembro o modelo dela mas a foto está ai para vocês haha'.
   Ficamos com essa Kodak ai por um bom tempo, depois eu pedi de presente uma Canon PowerShot 5x120 Is e foi quando a câmera foi realmente minha e eu passei a tirar fotos com ela( todas as fotos que eu quisesse na hora que quisesse), também foi quando eu comecei a pesquisar mais sobre como fotografar e tudo mais.
   Não passou muito tempo depois eu consegui trazer uma dos Estados Unidos e valeu muito a pena porque lá é bem mais barato do que aqui( graças a minha prima que trouxe para mim <3), ai eu consegui a minha linda e maravilhosa Kodak EasyShare Z981 14MP que é a câmera que eu mais utilizo hoje em dia( porque eu não tenho filme para fotografar com as mais antigas e elas não fotografam a lua tão linda como essa).
Bom, essa é a evolução fotográfica aqui de casa, espero que tenham curtido, beijos e adioooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário