Image Map

Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Da Vinci's Demons, What?

  
 Boa noite meu povo, vamos falar de coisa boa e viciante, seriado. Bem lá estava eu futricando no site em que eu baixo seriados( que é este aqui )quando vi uma série com uma capa perfeitamente linda então pensei, vamos ver do que se trata e eu simplesmente amei. Da Vinci's Demons é uma série do canal Starz.
   O roteirista é ninguém mais ninguém menos que David Goyer, exatamente o mesmo de Batman Begins.  Pois bem, a série irá retratar a vida de Leonardo da Vinci em sua juventude( 25 anos mais ou menos) na Florença renascentista, onde o gênio tem que li dar com as limitações tecnológicas da época para concretizar os seus estudos( que por sinal são maravilhosos!) 
  Para proporcionar ainda mais motivos para amar o seriado, o papel principal ficou com o britânico Tom Riley( Segredos de Estado). A primeira temporada terá 8 episódios, já estou torcendo para que a segunda não demore uma eternidade, aqui no nosso Brasil será da programação da Fox.
   Eu assisti ao primeiro episódio agora pouco e apesar de não ser suficiente para opinar de forma definitiva sobre o seriado, gostei muito do que vi.A abertura é muito bem trabalhada e alguns efeitos no meio do seriado, apesar de simples, lhe caiu extremamente bem, deu para observar que possui um ar de suspense que prende a atenção do telespectador logo de cara, para quem quiser vou deixar o trailer em baixo.
   Bom eu adorei o primeiro episódio e estou esperando ansiosamente pelo segundo, haha, beijos e adioooos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário