Image Map

Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Nostalgia musical.

   Boa noite meu povoooo, acho que já deu para notar que eu me pego pensando em algumas coisas do passado( não tão passado assim, porém, passado haha). Sabe aquelas paixonites de adolescentes por ídolos, cara todo mundo já passou por essa fase, uma das minhas musas inspiradoras era a Avril Lavigne, eu simplesmente admirava muito ela( e ainda admiro). Colocava as músicas no último e ficava cantando e dançando feito uma gazela saltitante por toda a casa ( oi?)
   Avril tem aquele estilo que sempre vai marcar, tipico de adolescentes, sempre querendo ser independente e sem se preocupar com o que os outros vão dizer, essa é uma das razões que a fez virar a princesinha do rock, e quando uso diminutivo não estou querendo menospreza-lá e nem critica-lá. Afinal ela irá fazer 29 aninhos e consegue fazer com que adolescentes de todo o mundo se identifiquem com suas letras.
   Com base nisso separei uma breve retrospectiva de músicas da nossa diva para lembrar os velhos tempos de conflitos de adolescentes que não tem que se preocupar com o dia de amanhã( ooooooh que saudade dessa época).
 Imagine-se lembrando daquela época em que você sabia que tinha começado a gostar do cara errado e ficava com raiva disso, ai qual a primeira coisa que você fazia? Ouvia Avril Lavigne, bom proveito desse arzinho de nostalgia! Haha bjoos e adiooos.

2 comentários:

  1. Avril linda, ouvi muito no ensino médio. Gostava de uma garota que era fã, rs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! haha, eu ouvi muito também, era minha diva inspiradora kk

    ResponderExcluir