Image Map

Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Dica de filme da semana.

   Boa noite meu povoooo, acabei de chegar do cinema, fui ver uma estréia da semana,Mama. Pois é o nome do filme soa meio estranho mas generalizando o filme é até bom.Foi dirigido pelo Guilhermo del Toro( *----*).
   Atenção se você não viu ainda( e quer ver) pare de ler porque você verá Spoilers daqui para frente. O filme começa de uma forma muito louca e estranha, um cara pega as duas filhas e sai de casa com uma tempestade de neve, ele aparenta estar louco, no meio do caminho ele perde o controle do carro e cai.
   Resumindo um pouco a história ele acha uma casa "aparentemente' abandonada e leva as filhas lá dentro, quando ele resolve matar a mais velha um tipo de ser sobrenatural aparece e mata ele ( ?). As meninas sobrevivem por cinco anos sozinhas na floresta( sendo ajudadas pelo tal ser sobrenatural).
   Depois que eles acharam elas( com um comportamento um tanto quanto primitivo e animalesco), são levadas para a casa do tio e sua namorada para tentarem viver em 'sociedade' novamente, é ai que coisas estranhas começam a acontecer. Resumindo o tal ser sobrenatural que ajudou as duas meninas a sobreviverem por cinco anos na floresta é um espirito( que mais parece um dementador, hã?) de uma mulher que fugiu de um manicômio( é o que pareceu pois não foi dito claramente) e pegou seu filho e pulou de um penhasco, o espirito da mulher volta para tentar concertar o erro que cometeu e passa a agir como mãe das garotas( uma mãe muito ciumenta por sinal que deseja matar todos que se aproximarem delas).
   Os efeitos especiais utilizados para fazer o fantasma são muito bons e a história faz sentido( diferente de alguns filmes de terror mais novos que são totalmente sem contexto e história), tirando o fato de ele parecer um dementador eu gostei bastante.Então é isso, o filme valeu apena, adiooos.



 
 

2 comentários:

  1. Super super super quero ver. Guillermo Del Toro *-* Amo/Sou (ainda verei todos os filmes dele, antes do fim do ciclo de minha vida).

    Parei de ler, já que tem spoilers. Volto depois, haha!

    ResponderExcluir
  2. UASHUASHAUSHAUSHAUSH' isso mesmo, mas acho que você vai curtir esse filme, depois me diz o que achou *-*

    ResponderExcluir