Image Map

Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Dica de filme da semana.

   Boa noite meu povoooo, acabei de chegar do cinema, fui ver uma estréia da semana,Mama. Pois é o nome do filme soa meio estranho mas generalizando o filme é até bom.Foi dirigido pelo Guilhermo del Toro( *----*).
   Atenção se você não viu ainda( e quer ver) pare de ler porque você verá Spoilers daqui para frente. O filme começa de uma forma muito louca e estranha, um cara pega as duas filhas e sai de casa com uma tempestade de neve, ele aparenta estar louco, no meio do caminho ele perde o controle do carro e cai.
   Resumindo um pouco a história ele acha uma casa "aparentemente' abandonada e leva as filhas lá dentro, quando ele resolve matar a mais velha um tipo de ser sobrenatural aparece e mata ele ( ?). As meninas sobrevivem por cinco anos sozinhas na floresta( sendo ajudadas pelo tal ser sobrenatural).
   Depois que eles acharam elas( com um comportamento um tanto quanto primitivo e animalesco), são levadas para a casa do tio e sua namorada para tentarem viver em 'sociedade' novamente, é ai que coisas estranhas começam a acontecer. Resumindo o tal ser sobrenatural que ajudou as duas meninas a sobreviverem por cinco anos na floresta é um espirito( que mais parece um dementador, hã?) de uma mulher que fugiu de um manicômio( é o que pareceu pois não foi dito claramente) e pegou seu filho e pulou de um penhasco, o espirito da mulher volta para tentar concertar o erro que cometeu e passa a agir como mãe das garotas( uma mãe muito ciumenta por sinal que deseja matar todos que se aproximarem delas).
   Os efeitos especiais utilizados para fazer o fantasma são muito bons e a história faz sentido( diferente de alguns filmes de terror mais novos que são totalmente sem contexto e história), tirando o fato de ele parecer um dementador eu gostei bastante.Então é isso, o filme valeu apena, adiooos.