Image Map

Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Camaleão, oi?

Bom dia, boa tarde, boa noite minha gente, me digam quem ai nunca teve vontade de pintar o cabelo de uma cor totalmente diferente?( no meu caso essa vontade não vai passar até eu conseguir fazer essa façanha!)Acho que todo mundo já acordou em um dia e deu 'A LOUCA' e decidiu mudar não é? Só tem que tomar cuidado para não mudar da forma errada. Imagina se você resolve pintar seu cabelo, ou fazer mexas, de uma cor que não combina contigo?Para isso tem que pensar bem antes de tomar a decisão e é ai que mora o problema, tomar a decisão.
É preciso tomar bastante cuidado com o tipo de tinta que você irá escolher, principalmente se seu cabelo já estiver com química, afinal de contas ninguém aqui quer ficar careca,certo? Se você é bem clarinha pode optar por fazer mexas com cores claras também, como rosa,azul claro, roxo ou até mesmo um verde(porque não?). Todo mundo sabe que fica um contraste extremamente bonito para pessoas de pele clara pintar o cabelo de ruivo ou de preto mas lembre-se de que no caso dessas cores( principalmente o preto) você precisará retocar sempre que começar a crescer para não ficar uma coisa terrivelmente estranha.
Se você não for semi albina e tiver o cabelo castanho escuro ou preto pode optar por fazer mexas num tom azul mais escuro ou roxo que são cores um pouco mais escuras e irão combinar com seu tom de pele e de cabelo.Também dá para fazer um degrade de cores no seu cabelo.pensando nisso separei algumas fotos de cabelos coloridos para terem uma ideia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário