Image Map

Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

Anos dos heróis.


   Boa noite de domingo para vocês pessoas lindas e maravilhosas! Diz ai todo mundo gosta de algum herói não é? Tenho certeza que sim, pois bem esse parece que foi o ano para filmes desse tipo, primeiro tivemos a estréia de Homem de Ferro 3 que apesar das váaaaaaaarias críticas foi a segunda maior bilheteria de filmes de heróis da história, perdendo apenas para Os Vingadores.

  Depois ( e eu particularmente não gosto) tivemos Homem de Aço, com o Zack Snyder com muita ação e um elenco incrível, também não é para menos depois do Superman- O Retorno já era hora de algo que surpreende-se.Recentemente tivemos a estréia de Wolverine, particularmente eu achei o filme um tanto quanto fraco, além do fato é claro de terem pisoteado a história de origem da personagem, nosso aclamado mutante vai para o Japão e enfrenta vilões como Samurai de Prata, o filme foi baseado em Eu,Wolverine de Frank Miller.
 Que o primeiro filme do Thor foi excepcional todo mundo já sabe e que o próximo pareceu ser ainda melhor todo mundo também já sabe então é obvio que estamos muito mas muitoooooo curiosos para saber como será, a única coisa que me intriga é como ficara a relação de Loki e Thor depois dos ocorridos em Os Vingadores.
  
  Se engana quem acha que é só 2013 o ano dos heróis, em 2014 temos( apesar das várias incertezas quanto ao filme) a continuação de O Espetacular Homem-Aranha, apesar de algumas lacunas no filme, este com certeza foi um grande sucesso de bilheteria esperamos que Marc Webb volte para dirigir a sequência.
  X-men- Primeira Classe fez um ótimo trabalho explicando o início de tudo apesar da espera pelos cinco mutantes da formação original ter nos levado a um descontentamento o filme foi excelente porém não há muitas informações sobre sua continuação que será dirigida por  Matthew Vaughn.
  Há uma expectativa grande para Guardiões da Galáxia sendo a primeira incursão da Marvel em um universo cósmico abrindo( e assim esperamos) uma porta para mais filmes nesse estilo a partir de então.E para 2015 temos a continuação tão aclamada de Os Vingadores, e sabem o que esses dois filmes tem em comum?, um vilão, foi confirmada na Comic-Con de Montreal que o vilão Thanos estará tanto em Guardiões da Galáxia quanto em Os Vingadores 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário