Image Map

Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Coisas que eu queria possuir.

   Boa noite povos e povas, e eu estou de FÉEEEEERIAS AEEEEEE, finalmente consegui tempo para voltar para cá e para a minha reestreia decidi fazer um post com as coisas que eu mais desejo. Só lembrando que são coisas que tecnicamente no nosso mundo trouxa e infeliz nós não podemos possuir mas não custa nada sonhar né? Quem sabe a minha carta de Hogwarts só está alguns anos atrasada...
   Bem, para começar já que mencionei Harry Potter, eu queria muito ter um vira tempo( a camy mas você pode comprar um, ok sim eu posso mas ele não vai funcionar, infelizmente :/),  também queria a varinha das varinhas, porque é a varinha mais magnifica e forte que existe e a varinha do Lorde Voldemort porque...enfim, é a varinha dele, e como não podia faltar queria a pedra filosofal porque quando eu era criança eu ficava brincando de tentar acha-lá para trazer o Voldemort de volta a vida( sim eu sempre gostei muito dele *-*).



   Quem já leu alguns dos meus posts sabe que eu sou loucamente viciada em Doctor Who não é?Então é claro que não podia faltar na minha lista, a querida e ama T.A.R.D.S, para quem não sabe é a nave vulgo maquina do tempo do Doutor, imagina você ter uma dessas em casa?Poder viajar para qualquer lugar em qualquer época!Seria simplesmente magnífico.Também não podia faltar  os Daleks não é? Sou louca por aqueles assassinos de metal, são tão lindinhos ( não me achem estranha por favor, mas eu realmente acho eles bonitinhos).

 E Stars Wars? ok eu sei que é meio impossível escolher o que você iria querer de lá, mas como a minha nave preferida de todos os tempos é a T.A.R.D.S eu decidi deixar as naves de lado. Então além é obvio de querer um Darth Vader o que já é bem impossível, eu iria querer um R2D2, porque é o único robô que eu gosto mais do que os Daleks e para mostrar que eu não sou tão estranha a ponto de só gostar de robôs assassinos é claro, além do que o R2D2 pode ser bem útil. Obviamente eu ia querer um ligthsaber, porque todo mundo quer um e ninguém iria mexer comigo se eu andasse por ai desfilando com o meu.

   E por último,porém não menos importante, a armadura do Homem de Ferro, porque bem...eu queria ser o homem de ferro, ou no caso a mulher de ferro, imagina só ter uma dessas para brincar quando estiver no tédio? Não precisaria de mais nada <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário