Image Map

Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Resident Evil voltou as origens ?

Bom dia pessoas! Bom domingo para vocês.E meu domingo já começa com um titulo de postagem um tanto quanto intrigante,  estou desde quarta-feira fazendo as pazes com o meu xbox ( já que fiquei uns 5 meses sem brincar com ele) e na quarta mesmo já fui adquirir o meu Resident Evil Revelations. Bom a Capcom lançou esse jogo em 2012 apenas para Nintendo 3DS, mas decidiram , para a nossa alegria, lançar para os principais consoles ( Playstation 3, Wii U, Xbox 360 e Pc).
O jogo está em alta definição e com personagens novos, esse jogo ocorre entre o Resident Evil 4 e o 5 e começa a bordo do navio Queen Zenobia que está supostamente abandonado, porém não tão abandonado assim, a tripulação parece estar morta mas ao longo do jogo você descobre umas criaturas bem estranhas.O jogo conta com conteúdo adicional, como habilidades, armas, personagens e uma dificuldade extra (Infernal Mode), que altera inimigos e itens para que mesmo os fanáticos de plantão tenham algumas surpresas no decorrer do jogo.
Confesso que não estava esperando muito desse novo jogo da franquia, depois do fiasco de Resident Evil 6 em relação ao terror, mas Revelations me surpreendeu bastante, logo que comecei a jogar automaticamente me lembrei de estilo de jogo de Resident Evil 2 ou até mesmo o 3:Nemesis devido a ambientação voltada para o survival horror como nos primeiros jogos, além é claro de terem colocado Jill e Chris juntos de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário