Image Map

Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

Febre do vampirismo.

Bom dia, boa tarde, boa noite! Vamos direto ao ponto sem enrolação, um pouco antes de Crepúsculo estourar pelo mundo a fora, vampiros vivaram febre, tanto que a série de livros Diários do Vampiro foi relançada e fez o maior sucesso. Tivemos Crepúsculo, Diários do Vampiro, House Of Night e Morto Até o Anoitecer que para quem não sabe foi o livro que deu origem a série True Blood.
Pelo que andei percebendo os vampiros deram lugar para as criaturas medonhas e comedoras de cérebro, isso mesmo os zumbis, muita gente já curtia essa história de zumbis devido a jogos como Resident Evil, Dead Island entre outros, porém os nossos amigos comedores de cérebro ganharam muito destaque com o série The Walking Dead que rendeu além de várias temporadas, livros, jogos.Ta bom Camy, mas aonde você quer chegar? Pois é minha gente, parece que a febre do vampirismo vai voltar, uma nova série vai ser lançada,  Drácula, que contara obviamente a história do personagem que da nome a série.
O ator é ninguém mais ninguém menos do que Jonathan Rhys Meyers, ( The Tudors), a história ocorre no final do século XIX quando Drácula chega a Londres se passando por um empresário americano que deseja levar a ciência moderna para a sociedade vitoriana mas na verdade ele deseja se vingar das pessoas que arruinaram a sua vida séculos atrás. Obviamente o romance não poderia ser deixado de lado, enquanto ele caminha em sua busca conhece uma mulher que para ele é a reencarnação de sua esposa.

2 comentários:

  1. Ansioso pela série, mesmo que eu não não estando feliz com o Jonathan no papel principal. rs

    ResponderExcluir
  2. Quem vocÊ acha que deveria fazer o papel principal? Também estou Ansiosa, para ser muito boa!

    ResponderExcluir