Image Map

Páginas

domingo, 7 de dezembro de 2014

Playstation Experience:

Olá povo!

Meu primeiro post será sobre um evento da Sony em Las Vegas, EUA, que estou acompanhando nesse final de semana.

O PlayStation Experience! São dois dias (06 e 07/12/2014) de apresentações, painéis, gameplays e conversas que serão divididas em três pavilhões.
Estarão sendo transmitidos pelo site Twitch.tv, tendo inicio as 16:30, terminando as 3:00 da manhã.


Trouxeram muitas novidades em jogos para PS 3, PS 4 e PS Vita.

Por exemplo Uncharted 4, a franquia Uncharted é sensacional, tive a oportunidade de jogar os 3 anteriores, o gameplay do quarto game foi emocionante, a inovação das qualidades graficas (PS 4) foram formidáveis, pode ser visto no video que estarei postando.
Impressionantes jogos como Street Fighter V, Batman: Arkham Knight, Yakuza 5, e muitos outros.





Fiquei feliz (lagrimas) ao ver o meu RPG da franquia Final Fantasy favorito, FF7, será refeito para PS 4.

E para os amantes do portátil, PS Vita, não se preocupem vocês não foram esquecidos. Muitos games estão por vir para vocês!

O vídeo possui duas horas, com algumas gameplays, novidades de jogos.

Muitas das novidades vindo no 20º aniversário da Playstation (1995-2015).


Aproveitem o vídeo, não possui legenda, mas como amantes de games tenho certeza que verão com o coração. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário