Image Map

Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Conhecendo banda nova.

Booooa noite galera, hoje é um dia muito especial, porque? Bem minha primeira postagem HAHA, ok vou me apresentar... Meu nome é Priscila Buosi, estou começando a escrever nesse blog incrível de uma grande amiga minha, a Camys, tenho 19 anos, estou fazendo arquitetura e urbanismo, sou tatuadora, amo viajar e meu sonho é ir para Londres, uma cidade incrível. Em geral vou postar sobre musica, viagem, dicas de decorar o quarto e outras, não só aqui mas também por vídeos, então vamos ao que interessa...



Conheci uma banda I.N.C.R.I.V.E.L através de um amigo meu (OBRIGADA GUI)  chamada Our Last Night, ela é formada por 4 garotos muito fofos, sendo que os vocalistas são brothers, isso mesmo galera, são irmãos (cara que gene em?), são eles Trevor Wentworth (vocal) e Matthew Wentworth (vocal e guitarra) além dos não menos importantes Alex "Woody" Woodrow (baixo) e Tim Molloy (bateria) . O estilo musical deles é o post hardcore, a banda foi formada em Hollis, no estado de New Hampshire nos Estados Unidos.

                                                                    (Trevor Wentworth)


                                                               (Matthew Wentworth)


                                                           (Alex "Woody" Woodrow)

(Tim Molloy) 


Depois de mudanças na formação da banda, em 2007 ela estava completa e pronta para fazer sua primeira turnê após assinar com a gravadora Epitaph Records e acreditem ou não o Tim tinha apenas 14 anos. E finalmente lançaram seu primeiro disco intitulado The Ghosts Among Us em março de 2008 que conseguiu 6° lugar no Billboard's Top Heatseekers, ele foi dirigido por Andrew Wade que também trabalhou com All Time Low.

Vieram mais dois CDs, We Will All Envolve (2010) e Age of Ignorance (2012), eles já passaram pelo Japão, Austrália, Reino Unido. e outros lugares. Em 2013 começaram a andar com as próprias pernas após rompimento com a gravadora. E hoje, lançaram vários covers além do clipe da musica Sunrise (que particularmente estou viciada) e lançaram o disco Oak Acustico.


Vou deixar vocês com alguns vídeos desses lindos e até a próxima.



                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário