Image Map

Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

M-my my, m-my my, m-my my, give me love.

   Vamos falar de coisa boa meu povo! Sensação musical do momento, isso mesmo, Ed Sheeran, haha John Mayer que se cuide porque né, a criatura tem talento, cheio de graça e meigo, esse ruivinho conquista qualquer um.
   Estou brincando, os dois tem espaços nesse mundo enorme que é o meio artístico( amo meu John <3) Conheci o Ed Sheeran acidentalmente no youtube e a primeira música que eu ouvi foi Give me love, achei fofo e decidi pesquisar mais, então achei Kiss me e Lego House então simplesmente me apaixonei, principalmente pelas versões acústicas( normalmente prefiro essas).
   Ele é um cantor e compostor inglês( tinha que ser Inglês para ser tão lindo e carismático desse jeito!),e seu single de estréia foi The A Team em 2011, já mencionei  que em um dos clipes tem o Rupert, sim o Rony Weasley, precisa de mais coisa?Acho que não. Desejo um ótimo começo de carreira e que a mesma deslanche lindamente haha' até porque quero mais músicas lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário