Image Map

Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Projeto Illumiroom, o que é?

   Boa noite meus queridos e queridas, alguém ai já ouviu falar do Projeto Illumiroom? Aposto que alguns loucos por tecnologia já sabem do que eu estou falando, mas vamos direto ao assunto.
   Em janeiro deste ano aconteceu nos EUA a edição anual da Consumer Electronics Show(CES) um dos principais eventos de tecnologia que existem.Uma das novidades apresentadas no evento foi este projeto, ele trata de uma nova geração de Kinect com extensões dos cenários, que iram mapear a sua sala projetando a imagem na parede.

    Ai está o vídeo que mostra um pouquinho sobre o projeto, lembrando que obviamente ele é da Microsoft e apesar de no vídeo mostrar o console atual, possivelmente a tecnologia só estará disponível para a nova geração. Enquanto não chega, ficamos na especulação de como será incrível jogar com esse 'recurso' a mais, comentem ai o que vocês acham sobre a nova tecnologia, vai pegar? É inovadora? Deixe sua opinião nos comentários( lembrando que educados, pessoas felizes e de bem com a vida respondem *-*) Então é isso, adiooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário